Shows Night Retrô e Ilha 80 Retrô, promovidos pela Domma na Portuguesa, agitaram os insulanos

0
1309

PÚBLICO MATOU A SAUDADE DE REVELAÇÃO, DR. SILVANA, MC MARCINHO E SYLVINHO BLAU-BLAU, ENTRE OUTROS

A Domma Incorporações Imobiliárias, uma das maiores construtoras da Ilha, tem promo­vido grandes shows na quadra da Portuguesa da Ilha, para alegria do público insulano, que se divertiu muito com os eventos Night Retrô e Ilha 80 Retrô, realizados nos dias 23 de novembro e 7 de dezembro, respectivamente.
Com objetivo de divulgar a marca, a empresa investe num marketing arrojado, que inclui a realização desses eventos, que levaram cerca de duas mil pessoas em cada show, em que se apresentaram o grupo Re­velação, MC Marcinho, Dr. Silvana e Sylvinho Blau-Blau, entre outos.
E 2020 promete! A Domma pretende pro­mover, já a partir de abril, outros grandes shows na Ilha, com os cantores Xande de Pilares, Tiee e Diogo Nogueira, entre outros. Nenhum desses nomes ainda está confirma­do, mas há grandes chances de acontecer, se­gundo o setor de marketing da incorporadora.
A empresa prega pela qualidade dos produtos, todos com excelente acabamen­to, facilidade de pagamento e excelência de atendimento na venda e pós-venda. Em breve, novos empreendimentos serão lan­çados e mais terrenos serão adquiridos pela Domma para aquecer o mercado imobiliário da Ilha. Segundo o sócio-diretor de Vendas e Marketing, Lincoln Donato, a empresa está investindo muito em tecnologia de ponta na construção civil e todas as construções são realizadas respeitando minuciosamente as normas da ABNT (Associação Brasileira Nor­mas Técnicas).
Informações: 96410-6644. E-mail: conta­to@dommainc.com.br. Site: dommainc.com.br. Instagram: @dommainc.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui