Iate: um réveillon repleto de esperança

0
1203

Os sócios e convidados que escolheram passar o réveillon de 2020 no Iate Clube Jardim Guanabara tiveram uma ótima passagem de ano. A festa, organizada pela Diretoria do clube insulano, reuniu cerca de mil pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos que se divertiram a valer em um clima de total congraçamento, com conforto, segurança e várias opções de lazer para todos.

Leandra (terceira à direita): “celebrar a chegada de 2020 com a família e os amigos de coração no Iate não tem preço”

O Iate disponibilizou mesas por toda a área do parquinho, desde a praia até o campo soçaite, além do espaço entre a quadra de vôlei de areia e o toboágua. A ceia ficou por conta dos sócios, mas havia um bar servindo vários tipos de bebida. Para as crianças, o Espaço Domino’s Kids funcionou a pleno vapor, com direito a monitora e muitas brincadeiras para a criançada. O parquinho e o campo de futebol soçaite também foram opções divertidas. Já o som ficou por conta do DJ PK, que tocou antigos e novos sucessos dos mais variados ritmos.

Rodrigo (quinto à esquerda) combinou com parentes e amigos de se encontrar para curtir o réveillon no Iate

Entre os sócios que passaram o réveillon no Iate estava Flávia Berger. Como já faz há alguns anos, ela convidou amigos e familiares para o clube no último dia do ano. “Além de ser mais cômodo e seguro, aqui todos se divertem” – revelou.

Bruno (E) passou o réveillon no Iate com a família pela primeira vez: “Queremos voltar novamente esse ano”

A família do casal Marcio e Leandra Oliveira compareceu em massa ao réveillon do Iate. “Foi a nossa primeira vez aqui e todos nós adoramos! Ambiente seguro, familiar, boa música e ótimas energias, pois encontramos amigos por toda a parte” – declarou Leandra, que passou com os filhos Letícia e Gustavo, o casal Natália e Marcelo (pais dos gêmeos Nicolas e Nathan), os avós paternos Serginho e Lucimary, os avós maternos Orlando e Elenice, além de bisa Ilza, de 90 anos.
Quem também entrou em 2020 no Iate foi o casal Rodrigo Terra e Priscila Nogueira. Acompanhados dos filhos João Cesar e Maria Júlia, eles combinaram com vários amigos iatianos de se encontrar no clube. “Nada melhor do que celebrar a chegada de um novo ano ao lado de quem a gente ama” – disse Rodrigo.
O casal Luciano e Rita Souza passou a virada de ano no Iate com os filhos Lucas (14) e Luisa (8), além de vários amigos. “É o melhor réveillon do bairro! Um ambiente seguro, familiar com lazer para as crianças e de muita paz” – declarou.
O eletrotécnico Bruno Portilho também escolheu o Iate para passar a virada do ano com a família. Além dele, da esposa Alessandra, dos filhos Eduardo (14) e Sandro (3), dos sogros Edison Aguiar e Sandra Barbosa, Edite e Salema (pais do sogro), sua cunhada Daniela Torres e o sobrinho, Luan, de 7 anos, passaram juntos. “Foi maravilhoso! Um ambiente familiar e muito aconchegante, com música bem eclética. As crianças adoraram e os adultos também. Foi tão bom que pre¬tendemos passar o réveillon deste ano no Iate novamente” – revelou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui