Bandidos levam a pior em duas tentativas de assalto

0
198

O mês de novembro começou agitado em matéria de segurança na Ilha do Governador, com duas prisões em sete dias que chamaram a atenção da população insulana. Em uma delas, quatro bandidos foram capturados por policiais militares em um carro com armas e uma granada. Em outra, dois ladrões de moto foram espancados por populares antes da chegada da polícia.

No dia 3 de novembro, PMs do programa Bairro Presente prenderam quatro homens em um carro com três armas de fogo e uma granada. A ação ocorreu na Estrada do Galeão, próximo ao hospital Municipal Evandro Freire.

Os policiais foram alertados por um casal que avistou quatro homens em atitude suspeita dentro de um Corsa placa KUO 5374. Ao fazerem a abordagem, os policiais encontraram duas pistolas e um revólver, além de uma granada. Dos quatro homens, dois já possuíam anotações criminais.

No dia 10 leitores do Jornal GOLFINHO filmaram a prisão de dois ladrões de motos que foram presos durante a manhã, na orla do Aterro do Cocotá, em frente ao antigo estacionamento das barcas, quando tenta vam escapar. Eles haviam roubado, pouco antes, o veículo de um mototaxista de uma cooperativa, colete de número 329, mas foram interceptados por dois motoristas, de um caminhão e de um carro, que impediram a fuga.

Populares que assistiam à cena auxiliaram na detenção dos dois marginais, que, ao tentarem fugir, foram agredidos e imobilizados, até a chegada de uma guarnição do 17º Batalhão.

A moto foi recuperada e os dois ladrões, um deles com a cabeça bem machucada, encaminhados à 37ª Delegacia Policial, depois de medicados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui