17º BPM homenageia os melhores policiais do primeiro quadrimestre

0
752

O comando do 17° batalhão de Polícia militar organizou em junho uma cerimônia de premiação dos servidores que mais se destacaram em suas funções operacionais e administrativas no primeiro quadrimestre do ano de 2022. A solenidade aconteceu na sede da unidade, no Zumbi, e contou com a presença do Coronel Alexandre de Souza Rodrigues, chefe do Estado Maior do 1° Comando de Policiamento de Área, e do Tenente-coronel Silvio Luiz da Silva Pekly, comandante do batalhão insulano, além de diversas autoridades civis e militares.

Em seu discurso, o comandante Silvio elogiou os policiais homenageados, ressaltando que eles arriscaram a própria vida para manter a ordem e a segurança no Ilha do Governador. “A polícia é a última barreira entre a sociedade e a barbárie. Cabe a nós defendê-la com toda a nossa força, astúcia e inteligência” – declarou.

O Coronel Alexandre elogiou a liderança de Silvio e a disposição de toda a sua tropa, que atuou de forma incisiva na redução da criminalidade no bairro. “Continuem firmes no combate ao crime, mantenham a fé e tenham a certeza de que, com a ajuda de vocês, o bem prevalecerá sempre contra o mal” – ressaltou.

Durante a solenidade, o comandante Silvio homenageou algumas personalidades do bairro com o diploma “Amigos do Batalhão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui