Quer jogar pádel e não sabe? Sem problemas: o professor Marcos ensina

0
829

O pádel já se tornou uma das grandes paixões dos iatianos, que se apaixonaram pela modalidade que vem atraindo, cada vez mais adeptos. Para quem quer jogar, mas não sabe as noções básicas do jogo, o professor Marcos Garcez pode ajudar.

Experiente quando o assunto é pádel, Marquinhos, como é conhecido, está ministrando aulas particulares ou em dupla para quem quer começar a jogar, mas necessita de alguns conhecimentos essenciais dentro da quadra. Paciente e muito
atencioso, Marquinhos ensina seus alunos de forma muito prática e dinâmica.

– Agradeço a confiança da Diretoria do Iate, que me abriu esse espaço para ministrar as aulas particulares: todos os alunos estão indo muito bem. Também parabenizo o clube por acreditar no pádel e tenho certeza de que, em breve, o Iate será referência nacional nesse esporte – afirmou marquinhos, que já conquistou diversos campeonatos estaduais da modalidade e também já jogou campeonatos brasileiros.

Os sócios que quiserem ter aulas particulares com Marquinhos e saber sobre valores e horários basta entrar em contato com o professor, pelo whatsApp 98787-1618.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui