Sempre solidária, DOMMA continua realizando doações de alimentos nas comunidades da Ilha

0
453

Poder ajudar quem precisa é sempre muito gratificante e permite que possamos trazer um pouquinho de alegria e um alento para famílias que carecem do mínimo necessário para sobreviver com dignidade numa sociedade, muitas vezes, alheia aos problemas sociais presentes no nosso país.

Pensando na nossa querida Ilha do Governador, é que a DOMMA vem sempre procurando dar a nossa contribuição social para o bairro, que tem tanta gente que precisa e merece da nossa ajuda. No dia 17 de julho, nossa equipe levou uma grande quantidade de alimentos para moradores das comunidade do Boogie Woogie e da Serra Morena, contemplando centenas de pessoas necessitadas e que se mostraram muito gratas com esse nosso carinhoso gesto e isso nos faz um bem de valor inestimável.

Em ambos os locais, a nossa equipe organizou a distribuição dos alimentos, respeitando os protocolos de prevenção ao coronavírus e mantendo o distanciamento social.
Em breve, outras comunidades do nosso bairro serão agraciadas.

“Cada dia a natureza produz o suficiente para nossa carência. Se cada um tomasse o que lhe fosse necessário, não havia pobreza no mundo e ninguém morreria de fome.”
Mahatma Gandhi

Lincoln Donato Nunes
Presidente da DOMMA Incorporações Imobiliárias
Diretor de Marketing da Portuguesa da Ilha
Diretor de Marketing da União da Ilha do Governador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui