Instituto Gourmet chega à Ilha

0
1473

Primeira escola de gastronomia da Ilha, o Instituto Gourmet, cujo lema é transformar vidas através da educação gastronômica, promete ser um marco positivo na história do bairro, fazendo com que muitos insulanos conquistem seus sonhos através da gastronomia, que é um mercado cada vez mais em ascensão.

Possuindo uma estrutura de altíssimo nível, em prol do aprendizado dos alunos, o Instituto Gourmet também tem um corpo docente de excelência, com professores devidamente qualificados para atender às necessidades do público que deseja empreender no ramo gastronômico, aprimorar ou aprender a cozinhar – ou que, ainda, busque a gastronomia como um hobby.

Os responsáveis pela unidade Ilha, Wellington Nascimento e Dayane Olivieri, afirmam que é uma satisfação poderem trazer o Instituto Gourmet para a Ilha do Governador e que todos os alunos poderão contar com um ambiente muito humanizado, para ter os seus objetivos atendidos. Aliás, o casal também é responsável pela unidade Bonsucesso, que já formou centenas de alunos com muito êxito e é uma grande referência de sucesso dentro da marca, que oferece os seguintes cursos:
. Cozinheiro Profissional,
. Confeiteiro Profissional,
. Cake Designer,
. Chef Mix,
. Doceiro + Chocolateiro Profissional
. Cozinheiro Funcional e Fit.

Todos os cursos possuem certificação reconhecida e permitem ao aluno exercer profissionalmente suas funções, após a conclusão.

As aulas são totalmente práticas, cada curso possui uma duração diferente e o instituto fornece todos os insumos e os eletrodomésticos, bem como o material didático. Ou seja: os alunos só precisam ir até o Instituto Gourmet para terem suas vidas transformadas por intermédio da gastronomia.

O Instituto Gourmet Ilha fica na Estrada do Galeão, 2.811, sobreloja.
Mais informações pelo WhatsApp 98005-0693 ou no Instagram @institutogourmetilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui