Secretário Estadual de Saúde foi o convidado da Somei de dezembro

0
432

Atual Secretário Estadual de Saúde, Alexandre Chieppe, foi o médico palestrante da Sociedade dos médicos da Ilha do Governador (Somei), na última reunião de 2021, no dias 15 de dezembro, proferindo a palestra Sistema de Verificação de Óbitos e Covid-19 (variante ômicron).

Com foco nos grandes desafios de saúde pública em todo o estado do Rio, Chieppe falou sobre a importância da forma como o secretaria de saúde intensificou a distribuição das vacinas em todos os municípios fluminense, não deixando faltar doses em nenhum posto de vacinação.

– O Chieppe tem feito um trabalho extraordinário frente à Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro e, contar com uma palestra de alto nível como essa, é uma grande satisfação para todos nós – afirmou Rômulo Capello Teixeira, presidente da Somei.

Antes da reunião, todos os convidados­ fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao médico Sylvio Augusto Regalla, presidente de honra da Somei, que faleceu no último dia 4 de dezembro.

O evento foi realizado de forma online e, mais uma vez, em parceria coma Somerj (Associação médica do Estado do Rio de Janeiro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui