As 12 casas campeãs das 9 categorias do 8º Prêmio Tá na Mesa já receberam os seus diplomas de reconhecimento

0
305

O maior concurso de gastronomia da Ilha do Governador, promovido pelo Jornal GOLFINHO e já em sua oitava edição, movimentou a cena cultural da nossa região, com a entrega dos respectivos diplomas de honra ao mérito.

O recrudescimento da pandemia atrapalhou bastante, sim, durante diversos capítulos desse concurso, mas não impediu que o justo reconhecimento fosse efetivado. Isso porque, com a incorporação do Instituto Gourmet Ilha a essa realização
do Jornal GOLFINHO, o planejado foi que a entrega dos diplomas seria coletiva e ocorreria durante um coquetel de congraçamento, na sede do mesmo.

Entretanto, ao longo da segunda semana de janeiro, como diversas suspeitas, entre protagonistas dessa festa, de contágios por covid e/ou influenza foram confirmadas, os organizadores preferiram, em nome do bom senso e da prevenção sanitária, cancelar a homenagem coletiva. Dessa forma, a opção foi entregar os diplomas aos vencedores – restaurantes, quiosques, padarias – em suas próprias casas, com a devida documentação fotográfica.

O importante é que o veredito dos jurados do 8º Prêmio foi cumprido e entregue a quem de direito. E publicado aqui, das páginas 17 a 21, certamente com os aplausos de toda a comunidade insulana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui