Oceano Construtora projeta empreendimento imobiliário com padrão jamais visto na Ilha

0
820
Palm Garden Village: 9 casas com áreas privativas

Quem sonhou em morar no Jardim Guanabara e com um conceito imobiliário pioneiro na história da construção civil na Ilha e com toda infraestrutura de alto nível, agora já pode tornar esse desejo realidade.

Construídos pela tradicional oceano construtora e situados dentro do mesmo espaço, com toda a segurança de um condomínio fechado, arborizado e valorizando a natureza, o Palm Garden Village e o edifício Decio e Leda Mayer prometem ser um
marco imobiliário na história da Ilha, trazendo uma imersão com a natureza, através das praças que compõem o projeto.

O empreendimento será construído na Rua Cumplido de Santana, uma das mais valorizadas do Jardim Guanabara, pela sua beleza natural e tranquilidade, ideal para quem busca morar num condomínio familiar e repleto de opções de lazer.

Edifício Decio e Leda Mayer: conforto e segurança

As casas do Palm Garden Village contarão com 9 áreas privativas. Compostas de três andares, com salas de estar e jantar, cozinha, um quarto reversível, três quartos com banheiro, suíte, lavabo, lavanderia e sótão, cada uma delas terá área gourmet e hidromassagem.

Já o edifício Decio e Dilma mayer será composto por apartamentos com sala, cozinha, varanda, três quartos (um deles com suíte) e banheiro social.

Os moradores do condomínio, que abrigará ambos os empreendimentos, poderão usufruir de piscina, área gourmet, salão de festas, sauna, academia e espaço de artes marciais.

Para mais informações sobre prazo de entrega e valores, basta contactar a oceano construtora pelos telefones 97261­1915 e 3627­2012 e também pelo Instagram @oceanoconstrutora.

Projeto da fachada do novo empreendimento imobiliário da Oceano Construtora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui