Eleição na OAB Ilha será dia 16 de novembro; Franklin Barretto é candidato à reeleição

0
79
Franklin Barretto (Presidente)

No dia 16 de novembro próximo, os mais de 2 mil advogados inscritos na 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Rio de Janeiro (Ilha do Governador), em dia com suas obrigações anuais para com a entidade, irão às urnas para eleger a Diretoria dessa instituição.

O mandato da Diretoria será de três anos ­ de janeiro de 2022 a dezembro de 2024. O pleito será relizado na Associação Atlética Portuguesa, sendo obrigatório o voto presencial. Não haverá a opção de voto online.

O atual presidente, Franklin Barretto, é candidato à reeleição, pela chapa “OAB Forte e Unida”. Sua vice é a advogada Elaine Nazareth.

­ Durante este mandato, realizamos cursos de pósgraduação, com desconto para os advogados e advogadas , disponibilizamos duas salas para realização de audiências virtuais e atendimentos, promovemos diversas palestras, através das Comissões, para atualização e capacitação dos advogados, trouxemos o atendimento da light para a Ilha do Governador, em parceria com a Subprefeitura das Ilhas, disponibilizamos um plantão de delegados para defesa das prerrogativas dos
advogados, apoio psicológico e outros serviços aos colegas durante a pandemia, entregamos uma sala modernizada para todos no Fórum da Ilha do Governador… além de outras conquistas ­ explica o advogado Franklin Barretto.

Ele disse ainda, quanto aos seus planos para um segundo mandato, que “obviamente, iremos ampliar o que já está em prática, fechar parcerias com o comércio e prestadores de serviços da Ilha, a fim de obtermos descontos para a nossa
classe. Estamos com um projeto de reforma da nossa sede para ampliar nosso plenário, disponibilizar mais salas para a realização de audiências virtuais e atendimentos, mais computadores para o peticionamento eletrônico, dar maior acessibilidade à Casa da Advocacia, apoiar ainda mais as mulheres advogadas e manter um canal direto do advogado com a Direroria da OAB­Ilha.”

Além dos nomes de Franklin Barretto (presidente) e Elaine Nazareth (vice-­presidente), a chapa “OAB Forte e Unida” é composta pelos advogados Fátima Guedes (secretária geral), Bárbara Gama (secretária adjunta) e Márcio Mattos (tesoureiro).

Elaine Nazareth (vice-presidente)

Até o fechamento desta edição, o Jornal GOLFINHO não foi informado da existência de uma segunda chapa concorrente. Caso surja e se registre para o pleito, informaremos na próxima edição.
O resultado da eleição será conhecido no mesmo dia da votação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui