Eleito para o triênio 2021/2024, Ney Filardi toma posse na presidência da União da Ilha e promete todo o esforço para voltar ao Grupo Especial em 2022

0
92

Eleito no dia 11 de abril, por aclamação, com 155 votos, Presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba União da Ilha do Governador, para o triênio 2021/2024, o advogado Ney Filardi saudou todos os integrantes da escola, bem como os inúmeros torcedores, com uma mensagem de esperança, fé e muito trabalho. A seguir, o seu discurso, na íntegra:

“Após três anos afastado de vocês, estou de volta. E como foi difícil!
Agradeço de coração, mais uma vez, ao apoio maciço que foi dado a esse meu retorno. Minha prioridade neste momento é ajudar de todas as formas as autoridades municipais e estaduais no combate à covid-19. Essa pandemia que vem assolando nosso país fez com que o Maior Espetáculo da Terra fosse cancelado. Para que possamos voltar a sonhar com o retorno de nossos ensaios de quadra e de rua, além do desfile oficial na Marques de Sapucaí, é preciso que todos estejam imunizados. Vacina, sim!

Tenho certeza de que, após terminar esse pesadelo, esta diretoria não medirá esforços para que possamos sanear as dívidas da escola, além de formar uma equipe de profissionais extremamente comprometidos e competentes.

Com o apoio de vocês, teremos legitimidade para ir ao encontro do desejo de todos nós insulanos, que é o de voltarmos de forma imediata ao Grupo Especial no próximo carnaval, lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

Dedicaremos todo o nosso suor para alcançar esse objetivo e resgatar a autoestima de nossa agremiação. Cada integrante da comunidade será fundamental para o sucesso, afinal, “União” é o nosso nome”!
Obrigado por tudo!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui