Juliana Souza será coroada Rainha de Bateria da União da Ilha

0
182

No próximo dia 18, sábado, a União da Ilha será palco para a coroação da insulana Juliana Souza como rainha de bateria da escola de samba. A festa começará às 18 horas e contará com um supershow do cantor e compositor Arlindinho e convidados, além de uma apresentação especial do intérprete Ito Melodia e, é claro, da bateria nota 10 da tricolor insulana.

Cria da comunidade, Juliana ocupará o lugar de Gracyanne Barbosa, que reinou por três anos consecutivos. Aos 33 anos, a empresária insulana começou sua história na União ainda criança, quando passou a frequentar a quadra, levada por seu pai, Márcio André, ex-presidente, ex-diretor de carnaval e um dos grandes compositores da escola. Nessa mesma época, Juliana começou a desfilar pela União, chegando a ocupar cargos como destaque de alegorias e musa.

– A União da Ilha é uma paixão que está no sangue e já vem comigo desde o berço. Em 1986, um ano antes de eu nascer, meu pai fez a sua primeira composição de samba para a escola, que inclusive foi o vencedor, com o inesquecível enredo “Assombrações”. Minha mãe desfilava e minha irmã, Mariana, também já foi musa da escola por três anos – orgulha-se Juliana, que é irmã de Márcio André Filho, um dos compositores do samba de 2022.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui