Dia da Criança no Iate foi show

0
318
Foto: Alex Belmiro

Num lindo sábado ensolarado, no parquinho de arvorismo, um dos mais belos cartões postais do Iate, a tão esperada festa do Dia da Criança alegrou os pequenos iatianos, que se divertiram muito ao longo de momentos repletos de boas energias.

Nesse ano, o evento não pôde acontecer no dia 12, como de costume, por conta da chuva, sendo transferido para o dia 23 de outubro. Porém, a breve espera valeu a pena e quem marcou presença era só elogios ao clube pela organização da festa.

Foto: Alex Belmiro

“O Iate está de parabéns! As crianças estão se divertindo muito com os brinquedos montados. O dia está lindo e tudo dentro de um ambiente muito seguro e saudável” – disse Flavia Piovani, mãe do pequeno Breno.

A também sócia Juliana Costa endossa os elogios ao evento. “Estou muito feliz! A estrutura está impecável, as crianças estão se divertindo bastante e tudo com muita segurança. O Iate está de parabéns” – declarou a esposa de André, mãe do casal Luiz Antônio e Maria Laura.

E dessa vez os adultos também puderam aproveitar enquanto a criançada se divertia. Um estande do Curso Supera e outro com massagens foi colocado à disposição dos associados, de forma gratuita e extremamente relaxante. “Achei muito legal essa iniciativa do clube de trazer um estande com massagens para os adultos, porque tiramos um tempinho para relaxar e deixar a criançada brincar nessa linda festa, como eles merecem” – afirmou o sócio Patrick Loureiro.

Foto: Alex Belmiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui