Dia 28 de maio, o Iate Clube Jardim Guanabara e nossa Ilha irão ganhar o presente tão esperado e sonhado: a inauguração da gelateria Fatto a Mano e da drinqueria Paesaggio Del Mare

0
410

Foram dois anos de estudo de mercado, pesquisas qualitativas, dezenas de estudos arquitetônicos, designs de interior, desenvolvimento de gelatos especiais (como, por exemplo, os italianos e os de frutas do Norte e Nordeste), drinques dos sonhos das mulheres e outros marcantes para o público masculino, e muita vontade da Diretoria do clube de inaugurar paras as nossas centenas e centenas de sócios duas áreas que, certamente, irão marcar o Iate…

Serão uma gelateria com os melhores sorvetes do mundo e uma drinqueria com os mais sofisticados e criativos drinques, tudo acompanhado por petiscos de enlouquecer aqueles que gostam de degustar comidinhas totalmente diferentes e saborosas.

Para que tudo isso acontecesse, fomos buscar o paladar excêntrico do cupuaçu, a delícia do bacuri, o marcante e fenomenal sabor do cajá… e um dos principais maestros gelatieres, o italiano Mauro Menichetti.

Isso é o que podemos saborear. Entretanto, só um projeto arquitetônico tão arrojado e uma empresa de engenharia conceituadíssima, como a Oceano, realizando esse nosso projeto, poderiam concretizar esse planejamento. Da parte do ICJG, sob a direção do nosso querido Nelsinho, trabalhando 10 ou 12 horas por dia, com a parceria da HS10/H4S, com um perfeito profissionalismo e ideias inovadoras.

E, claro, com funcionários que são uma verdadeira tropa, comandada pelo nosso famoso Terrinha e seus companheiros, é que estamos podendo – mesmo tirando o meu sono, o do Rorion e o do Mauro, por muitas e muitas noites -, realizar esse sonho, muito em breve, com a inauguração marcada para o dia 28 de maio, sábado. Garantimos que todos vocês irão desfrutar de uma maneira muito especial dessas duas casas, que funcionarão para o delírio de todo o público, da garotada aos adultos.

Aguardem e me cobrem!
Nos vemos lá…

Um abraço fraterno,

José Moraes
Comodoro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui