Insulano Diego Moraes volta a treinar ex-campeão do UFC

0
308

O insulano Diego Moraes, faixa preta de jiu-jítsu, está de volta aos Estados Unidos para treinar o ex-campeão do UFC, Anthony Pettis, dessa vez na Professional Fighters League (PFL). Anteriormente marcada para o dia 20 de abril, a luta foi reagendada para o próximo dia 6 de maio, em função de uma lesão na mão do norte-americano durante os treinos.

No evento, que acontecerá em Arlington, no Texas, o “Showtime”, como Pettis é conhecido, enfrentará o irlandês Myles Price na categoria peso leve.

– Estávamos treinando bem forte para essa grande luta, que seria no último dia 20, mas houve essa lesão e o Pettis precisará de mais uns dias para retomar o treinamento e subir ao octógono em alto nível no dia 6 de maio – declarou Diego, responsável por treinar o jiu-jitsu de Anthony Pettis e que era o seu treinador quando o lutador foi campeão do UFC, em 2013, após finalizar Ben Henderson com uma chave de braço (armlock).

Diego revelou ao Jornal GOLFINHO que Pettis está muito bem, em grande forma física e técnica, e as expectativas do atleta no evento são as melhores possíveis.

– O Pettis está muito bem, é um lutador completo, extremamente técnico e disciplinado. Conheço ele há muito tempo e temos certeza absoluta que ele terá um grande sucesso na PFL, que também é um grande evento, assim como ele teve no UFC – concluiu Diego, que também é Diretor de Esportes do Iate Clube Jardim Guanabara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui