Presidente da Confemel foi o palestrante de junho da Somei

0
312
Médico Lincoln Lopes Ferreira

Ex-presidente da Associação Médica Brasileira (AMB), o médico Lincoln Lopes Ferreira, que atualmente preside a Confemel (Confederação Médica Ibero-Latina-Americana e do Caribe) proferiu a reunião científica de junho da Somei.

Com o título “O papel da medicina e do médico na pandemia Covid-19”, o renomado médico falou sobre a realidade do sistema de saúde público e privado no cenário da pandemia em que vivemos, ressaltando os prós e os contras do novo contexto que os médicos e a medicina estão inseridos, como é o caso da telemedicina, tão em alta em tempos de coronavírus, mas, segundo o atual presidente da Confemel, requer certos cuidados.

A reunião aconteceu de forma conjunta com a Somerj (Associação Médica do Estado do Rio de Janeiro) e contou com a presença dos médicos Walter Palis e Sy Provenzano, presidente e ex-presidente do Cremerj, respectivamente; da ex-Secretária Municipal de Saúde do Rio, Ana Beatriz Busch, e de demais autoridades médicas de todo o Brasil.

No próximo dia 28 de julho, o atual Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz, será o palestrante do mês na reunião da Somei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui