Pejotização na medicina foi o tema da palestra da Somei

0
183

Proferida pelo contador José Miguel Rodrigues, a palestra de julho da Sociedade dos Médicos da Ilha (Somei), intitulada “Pejotização na medicina”, teve como foco esclarecer toda questão tributária no contexto da medicina.

Ao longo da sua apresentação, o renomado contador, que é coordenador da comissão de Assuntos Tributários do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRC­RJ), esclareceu aos médicos e demais profissionais de saúde que participaram da reunião, realizada de forma conjunta com Somerj, tudo o que precisam saber para estarem devidamente em dia com os seus tributos. Segundo o especialista, a pejotização na medicina é uma modalidade recorrente, muito comum e vem se estendendo ainda mais com as novas oportunidades que vem sendo ofertadas aos médicos.

­ Foi uma palestra magnífica que o professor José Miguel nos proporcionou, pois é muito importante que os médicos saibam como declarar corretamente os seus impostos e entenderem todos os detalhes que envolvem esse assunto, que ainda
gera dúvida em alguns colegas ­ afirmou Rômulo Capello, presidente da Somei.

José Miguel Rodrigues é Mestre em Ciências Contábeis pela UERJ, pós­-graduado em Administração Financeira e Direito Tributário pela FGV. Também é professor de pós-graduação e mestrado da FGV, PUC-­Rio, IBMEC e Mackenzie-­RJ, dentre outras atribuições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui