O Iate, pensando no associado, dará um aumento anual, como faz todo ano, menor que a inflação oficial

0
277

Caro sócio,

Como é do conhecimento geral, a inflação oficial do ano de 2021 foi de 10,74% (IPCA), o que, na verdade, representa um percentual totalmente irreal.

Se compararmos qualquer preço, de qualquer produto, mercadoria, serviço, alimentos, gasolina, gás, luz, água, etc., esses aumentos terão sido bem superiores do que os 10,74% que o Governo apresenta oficialmente, chegando, em alguns casos, a um aumento real de até 50% – e, em algumas situações especiais, de até quase 100%.

Pensando exclusivamente em nossos associados e suas famílias, e na situação por que passa o Brasil, o Iate Clube Jardim Guanabara, fazendo um grande esforço, corrigirá suas taxas, para 2022, em apenas 10%, portanto, abaixo da inflação oficial, para aqueles sócios que saldarem esse compromisso até o quinto dia útil de cada mês, tendo em vista que a maior parte dos compromissos financeiros de nosso clube também vence, mensalmente, no quinto dia útil.

Com o associado pagando sua taxa até o quinto dia útil, ele estará tendo um grande desconto, de 10%, pois a previsão orçamentária do clube aprovada foi de 21,73%. Portanto, esse percentual de 21,73% será aplicado como aumento, apenas, para o sócio que fizer seu pagamento após o quinto dia útil de cada mês.

Lembramos que o pagamento da taxa até o quinto dia útil já é uma formalidade no clube, conforme previsto em nosso Regimento Interno.

Como todos sabem, o Iate irá concretizar esse ano uma imensa programação de reformas, restauração de seu patrimônio, restaurantes, além de continuar oferecendo segurança total para as famílias, e ainda, eventos esportivos, sociais e culturais.

Atualmente, o nosso clube é o mais seguro e bonito de nossa cidade, cercado pelo verde da mata atlântica e pelo mar, o qual proporciona uma paisagem maravilhosa e paradisíaca, emoldurado por uma vista lindíssima, destacando-se o Pão de Açúcar, o Corcovado, a Igreja da Penha, etc.

Além disto, o nosso Clube também é uma verdadeira fábrica de atletas e de campeões, que são seus filhos, praticando, quando desejam, mais de 26 modalidades esportivas, sociais e culturais.

Agradecemos a todos os sócios novos que entraram para o Iate nesse último ano, fazendo o clube praticamente dobrar o seu número de associados. Isso comprova, sem sombra de dúvida, a confiança do quadro social em nosso clube, além de destacar os nossos queridos sócios mais antigos, alguns contando com quase 70 anos de clube.

Lembramos ao caro amigo que fizemos reformas enormes no Iate em 2021 – e que em 2022 serão lançados grandes projetos e reformas em toda a área física do clube. Serão implantadas surpresas muito agradáveis – e assim, o Iate se tornará, definitivamente, o melhor clube social do Rio de Janeiro.

O Iate Clube Jardim Guanabara tem um excelente quadro de funcionários, seguranças e diretores, além dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, que pensam 24 horas no seu melhor conforto e atendimento, principalmente visando os nossos jovens e os mais idosos a se sentirem no quintal ou jardim de suas casas ou apartamentos.

Portanto, mais uma vez, frisamos que o aumento nas suas taxas, em 2022, desde que paga até o quinto dia útil, será menor do que o índice oficial de inflação.
Tenha a certeza de que nos esforçamos ao máximo, fazendo quase que um milagre, para conseguirmos realizar essa mágica.

Desejamos ao amigo e família um ótimo 2022, muito melhor do que vivemos em 2021, e que o Brasil, tanto politicamente quanto socialmente, possa passar por um ano muito mais tranquilo, com bastante saúde, melhorando a sua qualidade de vida, tirando de nosso caminho o sofrimento geral pelo qual o mundo passou nesses últimos dois anos.

Se o caro associado precisar de qualquer outra informação, poderá ligar para a nossa Diretora Jurídica, Ana Fernandes (96618-8235), para sua filha e advogada, Catherine (96900-9604), para a Vice-Diretora Marketing, Marcella (98323-6693), para o Chefe da Tesouraria, Edisio (98242-6419), ou para a Vice-Diretora Social, Fernanda (99630-0405).
Desejamos ao prezado amigo um feliz Ano Novo, com muita saúde e frequentando com sua família o nosso Iate, o mais seguro e belo clube do Rio de Janeiro.

Caso seja necessário, o prezado associado poderá me enviar um e-mail por meio do endereço eletrônico: juridico@icjg.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui