Inaugurado na Ilha, em grande estilo, o Instituto Gourmet

0
362

Maior escola de gastronomia do Brasil, com diversos cursos profissionalizantes, o Instituto Gourmet chegou na Ilha em grande estilo e contou com um concorrido coquetel de inauguração.

No dia 12 de agosto, os gestores da unidade, Dayana Olivieri e Wellington Nascimento receberam os convidados com muito carinho e, claro, não poderia faltar o tradicional corte de laço, oficializando a tão aguardada inauguração do Instituto Gourmet no bairro. Os convidados ainda tiveram a oportunidade de participar de um workshop prático de como preparar brigadeiro gourmet, gnocchi, massas frescas, biscoitos e geleias.

A escola tem tudo para ser um marco na ilha e, certamente, vai abrir as portas do mercado de trabalho para os seus alunos nos mais diversos setores da gastronomia, segmento que vem crescendo muito no bairro e em toda a cidade. O instituto também está de portas abertas para quem quiser aprender a cozinhar diversos tipos de pratos ou aperfeiçoar os seus dotes culinários.

O conselheiro do iate clube jardim guanabara, Guilherme Mayer, representando o comodoro José Moraes que, por motivo de viagem, não pôde comparecer, marcou presença no evento e desejou sorte ao casal Dayana e wellington.

O instituto gourmet ilha está localizado na Estrada do Galeão, 2.811, onde funcionava o extinto restaurante Contemporâneo.
As matrículas estão abertas e basta comparecer até o local ou entrar em contato pelo whatsApp 98005-0693 para mais
informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui