Crescimento do quadro social, ritmo intenso de obras e criação de uma Ouvidoria

0
300

m entrevista concedida ao Jornal GOLFINHO, o Comodoro do Iate Clube Jardim Guanabara, José de Moraes Correia Neto, fez um balanço das atividades do clube em 2021, revelando sua satisfação pelo fato de o número de novos sócios ter aumentado em cerca de 70%:

­ Isso comprova que a sociedade insulana identificou ­o crescimento qualitativo do Iate, reconheceu que é o melhor espaço, e com segurança absoluta, para que as famílias pratiquem esportes, além de usufruírem de um leque muito ­grande­ de ­lazer ­e ­convívio social. ­É ­muito ­significativo que, em um ano marcado pela pandemia, como foi 2021, o Iate tenha sido visto como um porto seguro, tanto para as crianças quanto para jovens, adultos e idosos.

José Moraes afirmou, muito feliz, que o sócio soube reconhecer e valorizar as muitas obras de melhorias implementada s­e ­afirmou­ que­ neste ­ano­ de ­2022­ não ­será­ diferente:

­ Além de uma conservação rigorosa, vamos implementar muitas outras obras, para oferecer ainda mais opções para os sócios.

OUVIDORIA: MAIS UM CANAL PARA APROXIMAR O QUADRO SOCIAL E A DIRETORIA DO CLUBE

O Comodoro do Iate também informou que criou uma Ouvidoria, para que, de forma rápida e transparente, os associados e a Diretoria possam interagir com mais eficiência:

– Esse canal servirá para que os sócios possam apresentar sugestões, críticas e elogios. Isso será feito pelo whatsApp, de forma simples e direta, sem burocracia. O Ouvidor será o nosso Diretor Administrativo, Alexandre Trindade, um profissional muito experiente e com excelente currículo, tendo sido por 11 anos gestor nacional do curso de Educação Física da Universidade Estácio. Nada ficará sem resposta. Seja qual for o tema da mensagem do sócio, o Alexandre se debruçará sobre o assunto e responderá a sua demanada – concluiu José Moraes.

WHATSAPP DA OUVIDORIA: 021 99498-7970

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui