CONVITE

0
2473

O Iate Clube Jardim Guanabara e o Jornal Golfinho têm o prazer de convidar V.Sa. para uma palestra, a ser proferida pelo ex-Secretário de Estado de Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Delegado Allan Turnowski, sobre o tema “A Segurança Pública no Estado do Rio de Janeiro”.

Após a palestra, o ex-Secretário estará à disposição para responder perguntas dos convidados.

LOCAL: Salão Novos Ventos, Iate Clube Jardim Guanabara
ENDEREÇO: Rua Orestes Barbosa, 229, Jardim Guanabara, Ilha do Governador
DIA: 13 de setembro de 2022, terça-feira
HORÁRIO: 19h30min

Currículo do palestrante
Bacharel em Direito pela UERJ, com 27 anos de experiência como delegado de Polícia Civil, Allan Turnowski, ao longo de sua carreira, ocupou cargos importantes na segurança pública do Estado, com vasta experiência na área operacional.

Foi Secretário de Estado da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, Diretor Geral de Polícia da Capital, Assessor Especial de Segurança Institucional da Cedae, Chefe de Polícia, Diretor do Departamento de Polícia Especializada, Delegado Titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas e Delegado Titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis, entre outras funções. É membro do comitê de Segurança Pública com Cidadania da Diretoria de Análise de Políticas Públicas da FGV.

A marca de suas gestões como Secretário de Estado de Polícia civil e Chefe de Polícia é de muitos recordes, com os menores índices de criminalidade das séries históricas do Estado do Rio.

Allan Turnowski foi convidado pelo PL, partido do Presidente Bolsonaro, para ser candidato a deputado federal com a bandeira da Tolerância Zero contra o crime, que prevê lutar pela mudança de leis, para torná­las mais duras para os criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui