Bronstein: a partir de janeiro, todos os tipos de plano da Unimed-Rio estarão à disposição na unidade ao lado do Casa Show

0
2733

Sempre preocupada em atender aos seus clientes da melhor forma possível, o laboratório Bronstein, há 23 anos no bairro e referência de qualidade em exames de análises clínicas (sangue, urina, fezes, secreções, materiais de biopsias e outros), a partir de janeiro de 2022 passa a ter algumas adequações no atendimento
aos clientes da Unimed-Rio, cooperativa que completou meio século de existência nesse mês de dezembro.

Todos os planos da Unimed-Rio (Alfa, Alfa 2, Beta, Beta 2, Personal, Personal 2, Delta, Delta 2, Ômega, e Ômega Plus) serão aceitos no Bronstein, ao lado do Casa Show. Já na unidade do Bronstein, em frente ao Extra, os planos Beta, Beta 2, Delta, Delta 2, Ômega e Ômega Plus continuarão sendo atendidos.

– Os clientes da Unimed-Rio continuarão sendo atendidos da melhor forma possível. Afirmou o médico Rômulo Capello, responsável pelas unidades na Ilha.

Outra novidade é que agora os clientes que se dirigirem ao Bronstein, ao lado do Casa Show, terão um desconto especial no estacionamento próximo da unidade, durante a primeira hora, bastando que levem o ticket para ser carimbado na recepção e, posteriormente, tenham o abatimento validado ao sair com seu veículo.

Composto por profissionais altamente qualificados e com uma estrutura do que há de mais moderno em todos os sentidos, a unidade é totalmente informatizada, o que agiliza o atendimento na realização e entrega dos exames e também conta muito nos itens conforto, segurança e bem-estar dos seus clientes. O Laboratório Bronstein Ilha do Governador aceita diversos planos de saúde e possui uma tabela particular diferenciada, sob consulta.

O endereço é Estrada do Galeão, 3.100 (ao lado do Casa Show). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 17h, e aos sábados, até as 12h.

Mais informações pelos telefones 3592-2823 ou pelo WhatsApp 97010-4152.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui