454º Aniversário da Ilha: Praias da Bica e Freguesia terão área de lazer no domingo, dia 5, e trânsito será fechado

0
691

No próximo domingo, dia 5 de setembro, as praias da Bica, no Jardim Guanabara, e da Guanabara, na Freguesia, serão interditadas, excepcionalmente, para implantação de áreas de lazer, em decorrência do 454º aniversário da Ilha do Governador.

A CET-Rio montou o seguinte esquema especial de tráfego para esse dia:
A partir das 8 horas, a Praia da Bica vai ser interditada entre as ruas Uçá e Ipiru.
Os veículos procedentes da Rua Cambaúba com destino à Estrada da Bica seguirão pela Rua Uçá, Rua Engenheiro Rosauro Zambrano, Rua Pinto Alpoim, Rua Henrique Lacombe, Rua Babaçu, Rua Orestes Rosólia, Rua Carmem Miranda, Rua Ipiru e Estrada da Bica.
Na Praia da Guanabara , na Freguesia, a interdição também será a partir das 8 horas, entre as ruas Jordão de Oliveira e Olímpio Machado e na lateral à Praça Calcutá, entre a Avenida Paranapuã e a Praia da Guanabara.

Os veículos procedentes da Praia da Guanabara com destino à Rua Comendador Bastos seguirão pela Rua Jordão de Oliveira, Rua Guiricema, Avenida Paranapuã e Rua Comendador Bastos.

O acesso dos moradores das áreas interditadas está liberado.
O término das alterações na circulação e interdições listadas está previsto para as 15 horas.

Agentes de trânsito da CET-Rio e da Guarda Municipal orientarão os motoristas.
– Devido às restrições que estamos vivendo por conta da pandemia, não foi possível promover eventos em comemoração ao aniversário da nossa Ilha. Para não passar em branco, optamos por liberar as praias da Bica e da Freguesia para o lazer da população. As atividades ao ar livre estão permitidas e o final de semana será de sol. Pedimos apenas que sigam as recomendações: usem máscara, evitem aglomerações e respeitem o distanciamento social. E viva nossa Ilha do Governador -, disse o subprefeito Rodrigo Toledo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui