União da Ilha não descansa em meio à pandemia: reforma do palco e da butique, reuniões com peças-chave e planos para um enredo muitíssimo alegre

0
429

Se é fora de dúvida que a pandemia prejudicou enormemente o carnaval do Rio de Janeiro, o principal do Brasil, também é certo que não se deve ficar parado esperando o dia em que esse mal estará completamente superado. Pensando assim, a
União da ilha do governador, sob a presidência de Ney Filardi, está trabalhando com afinco na preparação do próximo carnaval.

Desta forma, foram realizadas reformas na quadra da escola, que foi adaptada para se adequar às novas regras sanitárias, principalmente a de distanciamento social, para não ocorrer aglomerações. E tanto o palco quanto a butique da escola, que vende produtos institucionais da tricolor insulana, foram revitalizados – e estão tinindo de novo.

Tanto a butique quanto o palco da União da Ilha foram revitalizados, dando um novo look ao ambiente

Maurício Filardi, da área de marketing da União, fez questão de agradecer à Domma Incorporações Imobiliárias e ao seu presidente, Lincoln Donato, por essas duas reformas.

Há cerca de 20 dias ocorreu uma reunião na quadra da escola, com a presença do presidente Ney Filardi, de diretores, do carnavalesco e do casal de primeiro mestre-sala e primeira porta-bandeira, para traçar metas importantes. Nessa ocasião, a escola desistiu da ideia de reeditar o enredo de 1998, “Fatumbi de Todos os Santos”, por decisão de Filardi:

– Teremos um novo enredo, com muita alegria, o que é a cara da ilha e de seus componentes – adiantou o presidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui