Sandro Albuquerque vence a Copa Russo de Tênis do Iate

0
329
Foto: Alex Belmiro O Vice-Comodoro Marcos Moraes parabenizou o tenista Sandro Albuquerque pelo título

O iatiano Sandro Albuquerque foi o grande campeão da chave ouro da Copa Russo de Tênis, promovida pelo Iate. Na final, disputada em maio, ele derrotou Francisco Cruz, o Chico, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 2-6, 6-0 e 6-3. Após a decisão, tenistas e seus familiares participaram de um churrasco de confraternização, que contou com a presença do Vice-Comodoro Marcos Moraes.

A competição, que leva o nome do ex-professor de tênis Russo, falecido em virtude da covid, teve início em fevereiro e reuniu 59 tenistas, divididos nas categorias A e B, de acordo com o nível técnico dos jogadores. Segundo Gustavo Calil, um dos organizadores do torneio, a ideia principal foi promover uma disputa sadia e jogos equilibrados entre os tenistas iatianos.

– Gostaria também de agradecer aos iatianos Carlos Guedes, o Calico, Diretor de Tênis do clube; Victor Assumpção, Gerente de Tênis; Pedro, Sebastian, Adriano, Jorge, Sandro, Clovis, Rominho, Lioni e os funcionários que ajudaram na manutenção das quadras – declarou Gustavo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui