Tecnologia foi o tema da reunião de junho da Somei

0
373
O engenheiro eletrônico Euvaldo Dutra, em palestra virtual da Somei

Vários setores profissionais estão diretamente ligados com o segmento da saúde e, foi pensando por esse viés, que a Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador (Somei) trouxe a tecnologia como tema central da reunião científica de maio.

Realizada no dia 1° de junho, de forma virtual e em parceria do associação médica do Estado do Rio de Janeiro (Somerj), a palestra teve como convidado o engenheiro eletrônico Euvaldo Bonfim Dutra, que trouxe o como tema “rede de computadores, sua segurança, implicações e serviços”.

ao longo de sua apresentação, Euvaldo falou sobre a sua vasta experiência nesse ramo tecnológico, abordando diversos assuntos voltados para a segurança e melhoria na informatização dos sistemas de tecnologia nos mais diversos ramos da saúde.

– Ficamos muito felizes em ter esse grande engenheiro como nosso palestrante. a tecnologia é muito importante nos mais diversos setores profissionais e na saúde não é diferente. O Euvaldo é uma grande referência para falar sobre esse assunto por toda sua experiência e competência – afirmou Rômulo Capello, presidente da Somei.

Em sua trajetória profissional, Euvaldo trabalhou na IBM, Huawei, Cobra CM Computadores e Sistemas brasileiros S.a. e cebleton Systems, nos Estados Unidos. a palestra também contou com o apoio da Academia Brasileira de Medicina Militar (ABMM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui