O Setembro Amarelo merece ser valorizado e a DOMMA apoia essa campanha em defesa da vida

0
572

Amigos, entramos no mês de setembro, que tradicionalmente, desde 2015, celebra o Setembro Amarelo, campanha que incentiva a valorização da vida, através da prevenção ao suicídio que, infelizmente, acomete diariamente pessoas de todas as idades e destrói famílias.

A DOMMA é uma empresa familiar e com ideais muito forte de valorização da vida. Consequentemente, valorizamos os preceitos familiares, que é muito importante na prevenção de diversos males. Através dos nossos projetos sociais esportivos, das nossas doações de alimentos e cestas básicas nas comunidades carentes, dentre outras diversas ações que realizamos em prol do ser-humano, temos certeza que estamos valorizando a vida e evitando que as pessoas percam a esperança em dias melhores.

Acreditamos mesmo que gestos como esses possam evitar que muitas pessoas tirem suas vidas, pois levamos dignidade e lutamos pela inclusão social e o aumento da autoestima de quem está passando por dificuldades diversas.

Jamais iremos nos omitir de ajudar ao nosso próximo. Estamos aumentando o alcance das nossas ações na Ilha e esperamos poder atender cada vez mais à quem precisa de apoio. Tenham fé, pois no final tudo dará certo.

“Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue à dor, porque ela um dia vai passar…”
Padre Fábio de Melo

Lincoln Donato Nunes
Presidente da DOMMA Incorporações Imobiliárias
Diretor de Marketing da Portuguesa da Ilha
Diretor de Marketing da União da Ilha do Governador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui