O Iate em ação

0
521

Principais obras do Iate em 2022
1. Reforma total do complexo da sauna do tênis.
2. Reforma total do complexo da sauna do toboágua, banheiros e vestiários dessa área.
3. Reforma geral dos banheiros internos da área do toboágua.
4. Reforma geral dos banheiros e vestiários de funcionários, sócios e convidados na área da entrada principal do clube.
5. Início do cabeamento total, por fibra ótica, de toda a área do Iate Clube Jardim Guanabara, o que possibilitará uma internet muito mais veloz.
6. Implantação de um moderníssimo sistema de segurança, por meio de equipamentos de última geração, etc.
7. Inauguração do complexo de sorveteria Fatto a Mano, tendo, na parte superior, um espaço bartender, com vista total para o mar e de vários pontos importantes da baía de Guanabara. Nesse local, também haverá chope e cerveja Heineken, em parceria especial.
8. Inauguração do fantástico e maravilhoso Deck das Garças, atrás do Pavilhão Japonês, composto de bar, cozinha, palco para bandas/cantores etc., área de camarotes para convidados especiais, área reservada para festas, happy hours, aniversários, shows… tudo isso cercado pelo mar e a mata atlântica e com uma vista panorâmica dos principais pontos da baía de Guanabara.
9. Reforma do Pavilhão Japonês.
10. Recuperação dos boxes náuticos.
11. Recuperação do complexo da Comodoria, Diretorias, Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal.
12. Início, de acordo com o contrato assinado, de uma sede própria do clube (Observação: no tocante a esse item, apesar de o contrato já estar assinado, dependemos do cumprimento da cláusula do contrato que determina que a obra seja iniciada até 15 de abril de 2022).
13. Reforma do galpão náutico número 3.
14. Reforma de piers da marina.
15. Quadra para a prática de crossfit, com vista para o mar.
16. Reforma total da quadra de beach tennis.
17. Área especial para a hamburgueria DubzBurger, com sanduíches, cheesburgers e refeições leves, fitness.
18. Abertura de uma loja esportiva especial, ainda em segredo.
19. Três consultórios médicos especiais.
20. Área social especial na Ponta do Camarão.

Por incrível que pareça, o Iate, nos dois últimos anos de pandemia da Covid­19, dobrou o seu número de sócios, exatamente pelo nosso esforço diário em melhorar cada vez mais as instalações, pelo fato de proporcionarmos ao quadro social uma segurança total, por promovermos eventos esportivos, sociais e culturais e, principalmente, pela motivação dos Diretores, Conselheiros e funcionários, e por fazermos reformas estruturais em nossas dependências, o que deixou o clube, com certeza, como o mais belo e seguro da cidade.

Mesmo assim, no nosso cronograma, temos ainda que fazer todas as intervenções acima citadas, o que certamente tornará o Iate um dos mais belos clubes esportivos de nosso país. Com uma equipe fantástica de diretores, conselheiros, beneméritos e funcionários extremamente capacitados, o clube tem, diariamente, reformado pontos importantíssimos, como todos os que têm sido vistos pelos sócios, que nos parabenizam por isso.

Sempre sonhamos em transformar o Iate no jardim ou quintal das casas ou apartamentos dos nossos sócios. E, com a ajuda de todos, principalmente de Deus, o clube hoje tem centenas e centenas de mirins, jovens, uma juventude supersaudável, todos praticando esportes, com os pais aproveitando as nossas redes, em um jardim à beira do mar, o que nos leva a pensar, muitas vezes, que estamos em algum hotel de Cancun… Mas, na verdade, isso é o Iate.

Gostaria de agradecer aqui ao Nelsinho, nosso Diretor de Obras, e a toda a sua equipe, pelo belo e eficiente trabalho diário.

Venha você, leitor, também conhecer e passar um dia em nosso clube. Vá à Secretaria e se credencie.

Seja bem-­vindo!

JOSÉ DE MORAES CORREIA NETO
Comodoro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui