Insulanos confiam e torcem pelo novo empreendimento comercial na entrada do bairro, o Ilha Open Mall

0
3326

Localização é na antiga Besouro Veículos, na Estrada do Galeão, acesso ao Aeroporto

A empresa CG Malls, que administra o Shopping Dowtown, na Barra da Tijuca, anunciou a construção do Ilha Open Mall na Ilha do Governador, com previsão de inauguração para julho de 2022. As obras começam agora em agosto, a cargo da construtora Technion, e devem empregar 50 profissionais.

O Ilha Open, de layout horizontal e a céu aberto, terá dois blocos e 30 lojas, privilegiando as áreas de gastronomia, pet shop, drogaria, centro de estética e academia. Haverá também um food park, todo em containers. as lojas-âncoras abrigarão supermercado, academia e restaurantes.

Serviço e Utilidade Pública
Para alugar espaços, o e-mail é lm@cgmalls.com.br; para trabalhar na obra, technion@technion-rj.com.br.

“Espero que o novo shopping só traga desenvolvimento. Ele ficará praticamente na entrada/saída da Ilha, a preocupação maior é com o trânsito. Tomara que haja planejamento suficiente e que entrada e saída sejam direcionadas a não atravancar ainda mais a mobilidade.”
Patrícia Salvador, presidente do conselho comunitário de Segurança.

 

 

 

“Acredito que será um excelente empreendimento para nossa Ilha do Governador. Movimentará a economia local e proporcionará empregos para a população. Assim, com mais novidades no bairro, os moradores não precisarão sair da Ilha.”
Vanessa Crespo Canela, gerente de contas PJ do Sicredi.

 

 

 

 

“Vejo com muito entusiasmo esse novo empreendimento aqui na Ilha. Além de gerar novos empregos revitalizará aquela região, que está muito abandonada. Sou 100% favorável. Irá também desafogar um pouco a Praia da Bica, que fica estrangulada nos fins de semana.”
Luiz Moraes, comerciante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui