Incêndio no almoxarifado do HIG assustou, mas não fez nenhuma vítima

0
655

Conforme divulgado em primeira mão pelo Jornal GOLFINHO, em sua versão online, no dia 17 de julho (sábado), o princípio de incêndio que atingiu o almoxarifado do hospital Ilha do Governador (antigo Santa Maria Madalena) foi debelado rapidamente e não fez nenhuma vítima. Segundo o 19º Grupamento de Bombeiro Militar (Ilha do Governador), que prontamente chegou ao local, mesmo com muita fumaça, tudo não passou de um grande susto e nenhum atendimento foi realizado pela ambulância da corporação.

Apesar de só ter causado danos materiais, o incêndio preocupou bastante os insulanos, pois uma grossa coluna de fumaça pôde ser vista por moradores de diversos pontos da Ilha. Um vídeo dos momentos iniciais do incêndio, enviado por leitores, está postado no site do Jornal GOLFINHO e no seu Facebook e Instagram.

O Diretor do Hospital Ilha do Governador, João Cordeiro, fez questão de gravar e divulgar um vídeo em que comunica que felizmente, não houve vítimas e agradece pela solidariedade dos funcionários e pelo trabalho do 19º Grupamento dos Bombeiros da Ilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui