Iate sediará torneio de vôlei master feminino

0
464

O Iate Clube Jardim Guanabara irá sediar esse mês um torneio triangular de vôlei master feminino em duas categorias. A competição acontecerá nos dias 20 e 21 e será realizada em homenagem à ex-jogadora Suzana Lins Coutinho da Costa, que faleceu em 2021.

De acordo com Laura Bellido, capitã da equipe iatiana e uma das organizadoras do evento, a ideia é convidar duas equipes para disputarem a competição nas categorias 40 e 50 anos.

Queremos realizar um torneio de confraternização em memória de nossa querida amiga Suzana, que sempre participou dos nossos torneios e partiu precocemente, deixando muita saudade.

OURO E PRATA NO TORNEIO DA AMIZADE
As jogadoras de vôlei master feminino do Iate Clube Jardim Guanabara voltaram do 18° Torneio da Amizade, em São Paulo, com duas medalhas na bagagem. As atletas até 40 anos conquistaram o título na categoria Ouro B, enquanto as jogadoras até 55 anos ficaram com o vice na Prata B.

Disputado na estância de Águas de São Pedro, o Torneio da Amizade reuniu esse ano mais de mil atletas, divididas em 82 equipes de vários estados brasileiros e até do exterior.

A delegação iatiana foi representada por Dalva, Laura, Eliamara, Eliane, Ângela, Carolina, Fátima, Helena, Francisca, Claudia, Lenilma, Mariana, Karmen, Juliana, Fernanda, Mônica, Anna, Beth, Alessandra e Vânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui