Iate se moderniza com muitas reformas na sua infraestrutura e novas atrações gastronômicas

0
806

O Comodoro José Moraes e seu Vice-Comodoro, Marcos Moraes, em entrevista ao Jornal GOLFINHO, informaram que o Iate Clube Jardim Guanabara está sofrendo uma enorme
transformação, em toda a sua infraestrutura.

Uma série de edificações, principalmente vestiários e banheiros, está passando por uma reforma geral; algumas obras já foram concluídas, outras estão em andamento. Aliás, o sócio que frequenta o clube com assiduidade é o próprio “fotógrafo” dessa realidade.

No campo da gastronomia, só boas novidades; o restaurante Brisa Bar foi reformado, o antigo Néctar da Fruta, sob nova administração, será inaugurado ainda na primeira semana de dezembro… e uma gelateria, a Fatto a Mano, primeira loja à esquerda no sentido da Náutica, em breve também será inaugurada, oferecendo deliciosos sorvetes.

O Deck das Garças, de onde se tem a mais bela vista da baía de Guanabara, também está passando por uma reforma profunda. Ele será transformado em um centro de shows.

Em relação a banheiros e vestiários, a lista é imensa, com algumas obras já concluídas e outras em andamento. O importante é que a qualidade de vida que o Iate oferece aos seus sócios está cada vez mais valorizada.

Ainda sem nome definido, o novo restaurante que está sendo construído aonde funcionava o Nectár da Fruta, promete oferecer um cardápio com deliciosas opções para os seus frequentadores, a partir da primeira semana de dezembro, quando está prevista a sua inauguração.

A casa funcionará de terça a domingo, abrindo logo cedo e oferecendo um convidativo café da manhã, que contará com diversas opções, como omelete, tapioca, sucos naturais e muito mais. Já no almoço, serão servidas diversas e deliciosas opções saudáveis no self-service, tudo feito com temperos naturais e muito sabor. Já no final da tarde, o restaurante oferecerá deliciosos chás, acompanhados com lanches e pratos à la carte, sempre com entradinhas de cortesia e finalizando com sobremesas de dar água na boca. O estabelecimento também trabalhará no sistema delivery e terá música ao vivo aos domingos.

Na avenida em direção à Náutica, a primeira loja à esquerda será a gelateria Fatto a Mano. A fábrica de sorvetes da grife funcionará no mesmo local. Seus concessionários prometem servir o melhor e mais saudável sorvete da Ilha e do Rio de Janeiro. A casa contará com uma carta dos tradicionais sorvetes, feitos a mão, como o nome indica. Contará, inclusive, com sabores de frutas típicas do Norte e Nordeste.

Outra grande obra, a cargo da RSÁ Engenharia, está sendo feita no Deck das Garças, localizado após o Pavilhão Japonês. O local tem uma das mais belas vistas da baía de Guanabara e é superaprazível. Ali será o Centro de Shows do clube, para todas as idades, em dias e horários diferenciados. O espaço homenageará uma das mais queridas cantoras de todos os tempos no Brasil, a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, que muito fez pela cultura e referência sertaneja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui