Estácio Ilha participa da Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social

0
556

A Estácio promoverá nacionalmente a 9ª Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Este momento é ideal para promover ações relacionadas às três dimensões sustentáveis: ambiental, econômica e social. Neste ano, ainda por conta da pandemia da Covid-19, todas as iniciativas estão sendo estimuladas pelos organizadores para acontecerem por meio da internet, como palestras e debates on-line e lives, entre 9 e 18 horas.

O evento gratuito será aberto a todos os alunos e também ao público. Amanhã, sexta-feira, 1º de outubro, das 18 às 19 horas, o campus Estácio Ilha do Governador debaterá – por meio do Instagram @estacio_ilha – o tópico “Mudanças Climáticas: Riscos, Oportunidades e Desafios; a Contribuição para a Aceleração do Aquecimento Global e as Oportunidades Relacionadas a Essas Mudanças”.

O termo “mudanças climáticas” se refere às mudanças de longo prazo que vêm sendo observadas e projetadas em diversas variáveis climáticas, tais como padrões de precipitação, temperatura e vento. Essas mudanças decorrem tanto de fatores antropogênicos (isto é, causados pelo homem) quanto por fatores naturais e ocasionam uma ampla variedade de efeitos em diversos aspectos dos sistemas geofísicos, naturais e humanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui