Dra. Sandra Gomes: ortodontia de alto nível

0
534
Dra. Sandra Gomes (CRO/RJ 20.083)

Com 28 anos de experiência na odontologia, a experiente ortodontista Sandra Gomes tem o seu trabalho focado na ortodontia tradicional e funcional, que trazem conforto e agilidade ao paciente durante o tratamento. Com títulos importantes no currículo, Sandra é graduada pela Universidade Gama Filho e fez a sua especialização em Ortodontia e Ortopedia Funcional do maxilar na Escola de Saúde do Exército. Também é pós-graduada em Ortodontia Lingual e autoligado. Segundo a especialista, a ortodontia, além de melhorar o padrão estético dos pacientes, também é importante na saúde clínica, pois com a parte funcional bem equilibrada e os dentes ocluindo corretamente, trazem um excelente conforto para a mastigação, fonação e deglutição.

“Utilizo a técnica braquete roth autoligado, que acelera o tempo de tratamento e os resultados são excelentes. Na infância e pré-adolescência, os alinhadores são invisíveis, atuando como ortopedia funcional dos maxilares”.

A Dra. Sandra Gomes atende na clínica da Dra. Ana Beatriz Bianchini Magano, às quintas e sábados, das 8 às 18 horas, na Rua Babaçu, 561, casa 101, Jardim Guanabara.

Atendimento pelos telefones: 2462-4157 e 98279-7474.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui