Prefeitura derruba construção irregular na Praia do Barão

0
455
A Secretária de Conservação, Anna Laura Secco, visitou o local e acompanhou a demolição junto com o Subprefeito das Ilha, Rodrigo Toledo

No início da manhã de 25 de junho, equipes da Secretaria Municipal de Conservação, com o uso de uma escavadeira hidráulica, uma retroescavadeira, três caminhões, 43 servidores e 10 viaturas, demoliram uma construção irregular, de dois andares, que estava sendo erguida na Praia Congonhas do Campo, 201, também conhecida como Praia do Barão. A obra havia invadido, inclusive, a calçada pública. A operação foi realizada em conjunto com a Secretaria Municipal de Operações Especiais e a Subprefeitura das Ilhas do Governador, Fundão e Paquetá.

A Secretária de Conservação, Anna Laura Secco, disse ao Jornal Golfinho que os responsáveis pela obra, que estava no segundo andar, já tinham sido autuados e comunicados de que a construção não poderia continuar:

– Eles já tinham sido multados quatro vezes e, no dia 8 de abril, receberam o comunicado de que a obra estava embargada. Entretanto, ignoraram nossas determinações legais e seguiram com a obra, não nos restando outra alternativa do que proceder à demolição.

O Subprefeito das Ilhas, Rodrigo Toledo, também esteve presente na operação, que contou com o apoio do 17º Batalhão de Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui