Dedicado com as causas sociais, presidente da DOMMA é agraciado com a Medalha Pedro Ernesto

0
427

Meus amigos, como sabem, a DOMMA valoriza a responsabilidade social na Ilha do Governador e fiquei imensamente feliz e honrado de receber, no dia 1° de outubro, a Medalha Pedro Ernesto, principal honraria da Câmara do Vereadores do Rio, por estar à frente de uma empresa que vem realizando uma série de ações e projetos sociais para a população do nosso bairro.
Vim de origem humilde e, por isso, sempre tive vontade de fazer algo pelas pessoas em situação de vulnerabilidade. Através da DOMMA, esse sonho vem se tornando realidade e, pelo nosso trabalho social no bairro, recebi essa inesquecível homenagem, por indicação da vereadora Tânia Bastos. Fiquei muito feliz por esse reconhecimento acontecer, exclusivamente, pelo trabalho social que a DOMMA vem conseguindo implantar na Ilha, através de projetos de inclusão através do esporte, ações de doação de alimentos nas comunidades carentes e apoio em eventos de valorização à cidadania.
Agradeço a todos que estão me apoiando nessas causas sociais, bem como o carinhoso reconhecimento da vereadora Tânia Bastos, com essa indicação. Tudo isso é muito gratificante e, certamente, vamos batalhar para sempre valorizar o social no nosso bairro e, dessa forma, podermos ajudar na construção de um futuro melhor dentro da nossa região. Também, gostaria de ressaltar que nada disso seria possível sem a ajuda dos nossos colaboradores, amigos, apoiadores e, sobretudo, da minha família. Divido essa homenagem com cada um de vocês e, de coração, obrigado por tudo.

“Não há no mundo exagero mais belo que a gratidão.”
Jean de la Bruyere

Lincoln Donato Nunes
Presidente da DOMMA Incorporações Imobiliárias
Diretor de Marketing da Portuguesa da Ilha
Diretor de Marketing da União da Ilha do Governador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui