Coronel PM Valentim, comandante do 17º BPM: “Bairro Seguro já traz bons resultados para a Ilha”

0
1093
Coronel PM Valentim

Recém-implementado no Jardim Guanabara e na Portuguesa, o Programa Bairro Seguro promete reforçar a segurança nos seus locais de atuação, com policiais trabalhando 24 horas/dia.

Durante entrevista exclusiva concedida ao Jornal Golfinho para falar sobre o Bairro Seguro, o comandante do 17° Batalhão de Polícia militar, Tenente-coronel Augusto Valentim, afirmou que o projeto conta com seis viaturas – três para cada bairro -, com uma dupla de policiais que se reveza a cada 12 horas – e ainda conta com o apoio do efetivo extra do Regime Adicional de Serviços (RAS).

– O Bairro Seguro vem com a proposta de agregar cada vez mais os moradores aos nossos policiais. acreditamos que, dessa forma, poderemos diminuir os índices de criminalidade mais comuns nessas localidades e estender isso aos demais bairros da Ilha. Estou otimista, já estamos vendo resultados positivos e continuaremos trabalhando firme ­ afirmou o comandante.

Quem precisar entrar em contato com os policiais do Bairro Seguro pode fazê-lo pelos Whatsapps 98743-5344 (Jardim Guanabara) ou 97415-1398 (Portuguesa).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui