Daniel Soranz, Secretário Municipal de Saúde, palestrou para médicos da Somei

0
385

O Secretário Municipal de Saúde do Rio, Daniel Soranz, foi o médico convidado do mês de agosto pela Somei (Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador) para proferir a palestra “Pandemia e Vacinação”, mostrando todo o panorama do
combate à covid-19 no município do Rio.

Ao longo da apresentação, realizada no dia 1° de setembro, de forma virtual e em parceria com a Somerj (Sociedade Médica do Estado do Rio de Janeiro), Soranz falou sobre todas as medidas que estão sendo tomadas na rede de saúde municipal para atender os infectados pelo coronavírus. Também atualizou os participantes da palestra sobre todo o panorama da vacinação na cidade do Rio, que está correndo dentro do previsto: logo os cariocas terão ciência sobre todo o contexto da terceira dose da vacina.

– É uma grande satisfação poder contar com uma palestra do doutor Daniel Soranz e é um prazer para a Somei assistir a uma apresentação tão enriquecedora nesse momento de pandemia, tendo mais informações do panorama das ações da Prefeitura dentro da saúde pública do Rio ­ afirmou Rômulo Capello, presidente da Somei.

Os médicos Walter Palis, presidente do Cremerj-Rj; Lincoln Lopes Ferreira, ex-presidente da Associação Médica Brasileira (AMB); Benjamim Baptista, presidente da Somerj, e o Almirante Manoel Moreira, ex-presidente da Academia Brasileira de Medicina Militar (ABMM), foram alguns eminentes profissionais de saúde que participaram do evento. Outras autoridades médicas também marcaram presença na reunião.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui