Amigas insulanas lançam o livro “Amiga, é Furada!”

0
572

A jornalista Carla Ghermandi, criada na Ilha do Governador, e a também insulana Cláudia Fazeh, professora de Educação Física, lançam, no dia 20 de novembro, o livro “Amiga, é Furada!!! – Homens Babacas de A a Z”.

O livro, segundo as autoras, traz uma espécie de alfabeto do machismo, em que elas dissecam tipos como o macho castrador, o metido a garanhão, aquele que não esquece a
ex, enfim, as “furadas emocionais” as quais as mulheres precisam detectar e fugir.

– Espero, despretensiosamente, que as nossas ideias contribuam de alguma maneira com minhas companheiras, seja com boas risadas ou com valiosos conselhos – aponta Cláudia.

– Nosso livro não se propõe a ditar regras, ao contrário. É uma espécie de bate-papo, no qual contamos histórias verdadeiras de relacionamentos que jamais deveriam ter
começado – explica Carla, que tem mais de 25 anos de experiência como jornalista. Ela começou sua brilhante carreira como estagiária no Jornal GOLFINHO e atuou com destaque, depois, nas Editora Bloch, Abril e Globo, dentre outras mídias.

O lançamento do livro será no restaurante Abrahão Árabe (Rua Cambaúba, 1.510, Jardim Guanabara), no dia 20 de novembro, sábado, das 15 às 20 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui