AMVVAR faz Jubileu de Ouro

0
534

Com o advento de novas tecnologias aeronáuticas, a importante profissão de mecânico de vôo (flight engineer) deixou de existir, há alguns anos. Mas não a associação desses bravos trabalhadores da Varig, hoje aposentados, que ainda funciona, com muita dinâmica, na Estrada do Galeão, 2.500.

O progresso, a economia e a pujança da Ilha do Governador são devidos, em grande parte, a esses profissionais (bem como aos pilotos e comissários), que em sua maioria fixavam residência nessa região, em virtude da proximidade com o Aeroporto do Galeão.

Agora em junho, a AMVVAR (Associação dos Mecânicos de Vôo da Varig) completa 50 anos de existência, mas, em função da pandemia, não poderá comemorar como gostaria. O presidente da entidade, Maurício Ferraresi, e seu vice, Henri Boubli, disseram ao Jornal GOLFINHO que querem festejar esse jubileu no fim do ano, se as condições sanitárias do país permitirem

Inclusive pretendem homenagear um companheiro dos mais valorosos, Edson Mascarenhas, ex-Diretor de Náutica do ICJG, recentemente falecido, e o Salão Novos Ventos, onde por muitos anos realizaram suas reuniões de confraternização.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui