MC Dru quer decolar sua carreira musical

0
316

Nascido e criado na Freguesia, Álvaro Luiz Soares de Souza, o MC Dru, é um apaixonado por funk e representa com notoriedade o estilo que teve seu auge nos anos 90, mas que nunca deixou de estar em evidência, revelando grandes talentos no
cenário musical. aos 27 anos, ele afirma que o funk foi uma oportunidade que teve para divertir as pessoas através das suas músicas, transmitindo alegria e boas energias para o seu público. Segundo Dru, suas letras retratam a relação entre homem e mulher.

– Fico muito feliz em poder me expressar através do funk, sempre valorizando as relações humanas entre homens e mulheres, sem apelação e com muito respeito a quem curte o meu trabalho – afirmou o MC.

Mesmo nesse momento de pandemia, Dru afirma que continuou trabalhando, sempre compondo e lançou a música “Senta pra valer”, no canal do artista R10 O Pinta, com produção do DJ Felipe Souza. Com dois clipes já lançados, o artista, que há
cinco anos está na estrada, já fez dezenas de shows pelo Rio, mas, ainda não teve a oportunidade de se apresentar na Ilha.

– Ainda não tive a chance de me apresentar no meu bairro. Mas, isso um dia, naturalmente, vai acontecer e ficarei muito feliz, será inesquecível. Espero que toda a população possa ser logo vacinada, que o mundo possa voltar ao normal e possamos viver numa sociedade melhor – afirmou o cantor.

Quem quiser, pode segui-lo no instagram e no Twitter como @oficialmcdru.
Contatos para shows pelo telefone 96476-3808.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui