Tragédia de Petrópolis: Somei e os laboratórios Bronstein e Sérgio Franco arrecadam doações para as vítimas

Campanha acontece em parceria com Jornal Golfinho

0
739

Diante da tragédia que se abateu sobre a cidade de Petrópolis, em decorrência do forte temporal que desabou sobre a cidade na tarde de terça­feira (15 de janeiro), a solidariedade dos governos federal e estadual, entidades, órgãos públicos, empresas e a população em geral foi imediata.

Na Ilha do Governador, a Somei (Sociedade dos Médicos da Ilha) e os laboratórios Sérgio Franco e Bronstein formaram um pool para recolher donativos para as vítimas, que perderam, além de familiares, casas, mobiliários e mantimentos. O presidente da Somei, o médico Rômulo Capello, informou ao Jornal GOlFINHO que os insulanos que puderem colaborar com doações de alimentos não perecíveis, água mineral, roupas e artigos de limpeza e higiene podem se dirigir a um desses três endereços: Bronstein 1: Estrada do Galeão, 2.751, loja B, em frente ao Extra; Bronstein 2: Estrada do Galeão, 3.100, no Casa Show; e laboratório Sérgio Franco: Estrada do Galeão, 2.220, dentro do Hortifruti.

As doações para as vítimas de Petrópolis podem ser entregues, em um dos três laboratórios, de 2ª a 6ª-feira, das 06h30min às 17 horas; e aos sábados, até as 12 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui