Querido filho Rorion

0
21

Conheço o seu coração desde que ele batia dentro do ventre de sua mãe… Não sei qual a razão certa, mas desde aqueles tempos seu coração se entrelaçava com o meu, o que acontece de uma forma muito especial e carinhosa até os dias de hoje.
Acompanho toda sua vida, desde quando nasceu até agora, você com 37 anos, inclusive com Nossa Senhora de Fátima lhe preservando a vida por umas cinco vezes… doenças, agressões, atropelamentos e perigos do dia a dia em nossa cidade. Você sempre acabou vencendo, com a saúde privilegiada e um coração extremamente bondoso e querido por quase todos que o conhecem… Os que não gostam de você também não gostam de muitos outros. A vida é sempre assim.
Sei e reconheço a paixão que você tem por mim. E imagino o que você sofreu com a morte de sua cadela Tora, que era mais do que uma filha para você: era uma companheira inseparável, fiel, leal e extremamente dócil. Sua defensora em todos os momentos…
Deus quis levá-la tão cedo, como muitos seres humanos também deixam essa vida muito precocemente. Esse é o grande mistério que Deus nos traz. Tenho certeza de que, onde ela estiver, continua com o mesmo amor, proteção, fidelidade e carinho que sempre lhe dedicou.
A vida é assim e devemos caminhar. Agora, precisamos continuar – e que Deus proteja você e os seus nove irmãos, a mãe de vocês, nossa família e nossos amigos, não deixando que esse sofrimento pela perda irreparável da Thora se repita, com a falta de um filho ou um pai, de um parente, de um amigo, tão cedo, como aconteceu com ela.
Ela era fofa, carinhosa… e tenho certeza de que você, apesar de não possuir uma filha, gostava dela como se assim fosse. Esse sentimento tão profundo só um pai ou uma mãe tem pelos filhos. Como pai, fiz questão de lhe dar como presente uma nova cachorrinha “bebê”.
Espero que ela te faça muito feliz, como a Thora… E ela vai fazer! Agora, à direita, o texto que o Rorion deixou para a sua querida Tora, nas redes sociais.
JOSÉ MORAES
Comodoro

Aos olhos do mundo você era apenas uma cachorrinha, mas ao seu lado eu sempre encontrei a companhia e o carinho de uma verdadeira amiga e filha. E agora que você se foi minha vida ficou mais pobre e meu coração chora de tristeza.
Quando chegava em casa você me esperava com olhos brilhantes de alegria. Acontecesse o que acontecesse você nunca reclamava, e no seu olhar havia sempre compreensão e amor.
Você foi minha filha, companheira e apoio sempre que precisei. E hoje lhe digo adeus para sempre com a certeza que jamais esquecerei você, pois sua morada no meu coração é eterna. Até sempre, minha filha AMADA!!!!! Jamais esquecerei esse jeito que você me olhava!!! Até breve!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui