Escola Modelar Cambaúba – Matrículas 2022

0
449

A Escola Modelar Cambaúba é conhecida na Ilha do Governador pelo trabalho desenvolvido com os alunos na área de tecnologia educacional. O investimento nesta área começa desde a Educação Infantil e fomenta a criatividade dos alunos, além de aumentar a confiança deles para lidar com os desafios no mercado de trabalho e na vida. Do Maternal ao 5° ano do Ensino Fundamental o foco está na programação e no desenvolvimento lógico: a Code-a-Pillar e o Osmo Coding ajudam os mais novos a se familiarizarem com esse novo mundo. Já a partir do 6° ano a programação segue com o uso do LEGO MindStorms.

A Escola Modelar Cambaúba recebe alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio. Para atender às demandas de cada fase, a instituição tem uma unidade exclusiva para a Educação Infantil, pensada a partir das necessidades das crianças que estão iniciando a vida MATRÍCULAS 2022 escolar. As duas Unidades têm as salas e os ambientes planejados para atender às demandas dos alunos, oferecendo atividades lúdicas e criativas e colocando a criança e o adolescente como protagonista do processo de
aprendizagem.

Siga a Cambaúba nas redessociais! Assim será possível conhecer as atividades da Escola e acompanhar nossa rotina. A página @cambaubinha é focada na Educação Infantil, já a página @escolamodelarcambauba acompanha as turmas do Ensino Fundamental e do Ensino Médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui