Notícias

União da Ilha festejou São Jorge

P18F2

A Diretoria da União da Ilha preparou uma grande festa em abril para homenagear São Jorge, padroeiro da escola. Muitos foliões foram até a quadra da escola para pedir a benção do Santo Guerreiro para a tricolor insulana brilhar na Marquês de Sapucaí em 2017.

As homenagens começaram com uma missa solene na quadra, celebrada pelo padre Virgílio. Ao final, todos foram conhecer a nova capela. Após uma queima de fogos, teve apresentação da bateria do mestre Ciça, com a inconfundível voz do intérprete Ito Melodia.

Na hora do almoço, foi servida uma suculenta feijoada, seguida de um show de pagode a cargo do grupo Pique Novo.

P18F1

Phelipe e Dandara, os novos mestre-sala e porta-bandeira – Foto: Divulgação

Para brilhar em 2017, a União vai contar com o coreógrafo Carlinhos de Jesus para coordenar a Comissão de Frente. Além disso, a Diretoria convidou Phelipe Lemos e Dandara Ventapane para o posto de de mestre-sala e porta-bandei­ra. Já Wilsinho Alves veio direto da Viradouro para o cargo de Diretor de Carnaval, mas o responsável pelo próximo enredo da União será o carnavalesco Severo Luzardo, que veio do Império Serrano e fará sua estreia no Grupo Especial. Luzardo é reconhecido por seu trabalho como figurinista em no­velas da TV Globo, em telenovelas internacionais e filmes nacionais.

 

Os comentários estão encerrados.