União da Ilha

União da Ilha: ensaios da bateria começam no dia 7

P27F1

AGREMIAÇÃO INSULANA CRIA ESCOLINHA DE BATERIA VISANDO FORMAR NOVOS TALENTOS

A bateria da União da Ilha, comandada pelo mestre Ciça, dará início este mês aos seus trabalhos visando o carnaval de 2018. Os ensaios aconte­cem todas as quartas-feiras, a partir das 20 horas, na quadra da escola. Vale ressaltar que as eliminatórias de samba come­çam no dia 19 de agosto.

” Chegou a hora de retornarmos às atividades já pensando no desfile do próximo ano. Uma pequena redução no número de ritmistas está nos planos também. Vou para o quarto carnaval à frente da bateria da União da Ilha e foi nessa escola que eu voltei a ganhar prêmios importantes e outros até inédi­tos na minha carreira. Estejam certos de que vamos trabalhar ainda mais para alcançarmos voos maiores”, declarou mestre Ciça.

P27F3

ESCOLINHA DE BATERIA

A União da Ilha deu o ponta­pé inicial para a criação de sua escola de bateria. Os ensaios acontecem todas as terças-feiras, na quadra da escola, sob a direção de Keko Araújo e Wallace Martins.

Para se inscrever basta le­var um quilo de alimento não perecível, duas fotos 3×4 e R$ 20,00. As aulas serão realiza­das todas às terças-feiras, às 19h. Aqueles que se destaca­rem poderão fazer parte da bateria oficial da União da Ilha. Mais informações pelo telefone 9710-11556.

Os comentários estão encerrados.