União da Ilha

União da Ilha: eliminatórias seguem em novo horário

P35F1

Já estão a pleno vapor as eliminatórias para o samba-enredo que irá de­fender a União da Ilha no carnaval de 2018. A festa, que este ano passou a ser realizada das 18 à meia-noite de sábado, conta com 10 sambas concor­rentes que falarão sobre o tema “Brasil bom de boca”, assinado pelo carnavales­co Severo Luzardo.

A abertura do evento ficará sempre por conta do grupo de pagode “Samba do amigo meu”. Em segui­da, a bateria do mestre Ciça e o intérprete Ito Me­lodia comandam o ensaio com sambas inesquecíveis da escola, além de show de passistas, baianas, ve­lha guarda e apresentação do casal de mestre-sala e porta-bandeira. A disputa irá se estender até o fim deste mês e a União entra­rá na avenida na segunda-feira de carnaval.

Confira, a seguir, as parcerias participantes: Bigode, Tiago, Mingauzinho e Sidney André; A l m i r d a I l h a , B u j ã o, Monte Negro e Eli Dou­tor; Bicudo, Carlinhos Danoni nho, Cesinha, Pablo Lima, Gustavo Tortori, Galo Severo, Renato do Balde e Fabio Z-10; Márcio André Fi­lho, Carlos Caetano, Ju­lio Marrom, Nuia Rodrigues, Guilherme Cruz, Turko, Fabio Souza e Pê Santana; Lobo Junior, Marinho, Paulinho Poe­ta, Felipe Mussili, Beto M a s c a r e n h a s , Wa g n e r Costa, Siri e MM; Ser­ginho Versador, Silva­na Aleixo, Romeu, Alex Alves, Maneco, Roberta Oliveira e Daniel; Régis, Marcio Paiva, Carlinhos Fuzileiro, Doc Santana, Rogério Lilian Ramoals e Marquinhos; Barbosão, Thiago Coimbra, Gugu das Candongas, Mar­quinhus do Banjo, Rony Sena, Fábio Glinardello e Dr. Robson; Ginho, Mar­celão da Ilha, Flavinho Queiroga, Junior, Thiago Caldas, John Bahiense, André de Souza e Pro­fessor Hugo.

Os portões abem às 17h30min e a entrada é franca até às 18 horas. Após esse horário, o in­gresso custa R$ 20,00 durante as eliminatórias. A União da Ilha do Go­vernador fica na Estrada do Galeão, 322, Cacuia. Mais informações pelo telefone 3396-8169.

Os comentários estão encerrados.