Informe Publicitário

Uma proposta educacional integrada

GPI Logo
P6F2

Jorge Menezes Neto, Diretor Geral do Sistema de Ensino GPI

Ao longo de mais de 10 anos no mercado edu­cacional tive a oportunidade de acompanhar e par­ticipar de diferen­tes formatos de gestão escolar, de sistemas de ensino e editoras. Essa experiência, aliada a equipe que me cerca, me trouxe ao ponto em que me encontro hoje, com uma visão do que entendo ser o modelo mais comple­to de ensino.

O Sistema de En­sino GPI sempre foi uma das empresas mais respeitadas do mercado de ensino do Estado do Rio de Janeiro e uma das marcas mais famosas do país. Completando 50 anos em 2018, o GPI, uma marca re­conhecida pela apro­vação em concursos, se reformula e amplia a sua atuação frente ao jovem atual.

A partir de um grande plano de mo­dernização, aprimora­mos um modelo que valoriza objetivos da mesma forma que trata a formação do cidadão, que combina aprovação e felicidade em cada uma das suas unidades, e que oferece ao alu­no a maior quanti­dade de soluções dentro do ambiente escolar.

Nossa proposta de educação é con­textualizada, mo­derna, interativa e inclusiva, apoia­da em parceiros de porte nacional e mundial, como o Google, a Cultu­ra Inglesa, a Lego Education, o Clube de Regatas do Fla­mengo, o Club de Regatas Vasco da Gama e a WPensar.

Nosso objetivo é ter nos próximos 50 anos os mesmos resultados, a mes­ma identificação e o mesmo carinho de todos que passaram pelo GPI.

Deixe uma resposta