Iate Clube Jardim Guanabara

Turmas de jazz e balé do Iate fazem apresentação especial para as mães

dança

As alunas das turmas de balé e jazz do Iate Clube Jardim Guanabara promoveram uma animada, colori­da e emocionante apresentação para as mães que lotou o Centro Esportivo Manoel de Melo e encantou a todos. A organização ficou por conta das pro­fessoras Ane Elise Cavaliere e Fabiane Cunha, que conta­ram com o apoio dos diretores Eleandro Jannibelli e Rodrigo Terra.

As apresentações começaram com o Balé 3 dançando “A Bailarina”, de Cecília Meireles, e “Primavera”, de Vi­valdi. Em seguida, foi a vez de as tur­mas de Baby Class e Balé 1 dançarem “Ballet precisa de dedicação”, do gru­po Palavra Cantada. As apresentações continuaram com o Balé 4 dançando o tema da animação “Up, altas aventu­ras” e o Balé 1 ao som de “Bonecas Bailarinas”.

A turma de Baby Class voltou ao pal­co para homenage­ar as mães com a música “Trem bala”. Seguindo a apre­sentação, foi a vez de o Jazz 1 dançar “Biquíni de bolinha” (Celi Campelo). Outra performance bastante elogiada foi a turma do Jazz 2, com uma música do filme “Moana”, seguida de “Saber quem eu sou”, do Jazz I, do mesmo fil­me. Em seguida, foi a vez de o Jazz Infanto 3 dançar “Chantage”, de Shakira. O Jazz 2 se apresentou ao som de “Shape of you”, de Ed Sheeran. Já o Jazz das Mães dan­çou o tema de “A Bela e a Fera”.

Os comentários estão encerrados.